Ando pensando muito sobre as mudanças pelas quais passamos ao longo do tempo. É interessante perceber que certas coisas que faziam tanto sentido há um tempo atrás, hoje não fazem mais. Tenho vivido esse processo em minha vocação, naquilo que Deus quer para mim, aquilo que é vontade de Deus em minha vida. Busco respostas para minhas inúmeras perguntas, porém, elas não são tão claras. Talvez eu não esteja em sintonia total com o Senhor para ouvi-las...
É estranho, pois antes, o que parecia ser o certo, se dissolveu, perdeu o brilho com o passar dos anos. Eu achava que Deus queria algo de mim e, de repente tudo muda; o mundo gira, pessoas surgem, fatos acontecem... e as dúvidas aumentam. Por vezes me pergunto se estou trilhando no caminho certo ou se me perdi ao longo da estrada. Tenho medo de ter me desviado, de não ter discernido a vontade do Pai para mim.
O que me consola é que o Senhor conhece o meu coração, sabe de tudo o que tenho vivido e me entende. Fico aliviada em saber que Ele sabe mais do que ninguém que o maior desejo que trago comigo é fazer a Sua vontade, é trilhar em Seus caminhos e ser luz para o mundo.
Espero que essa crise passe assim como as outras, e que eu extraia dela tudo aquilo que Deus tem para me ensinar. Que ela não seja em vão. Que eu supere tudo isso e que a minha fé aumente. Enquanto isso, eu vou caminhando, pois eu sei que é na estrada que Ele me cura e me liberta. Eu sei que Ele está comigo. Sempre!

Um comentário:
Crise = Crescimento
Mais do que vivê-la é entendê-la.
Ótimo texto, exprime um sentimento claro e verdadeiro. Parabéns, forte abraço, Carlos.
Postar um comentário