No início do nosso namoro nós nos víamos quase todos os dias e nos falávamos a quase todo instante. Com o passar do tempo, por causa da mudança na nossa rotina, tivemos que nos acostumar a nos ver e nos falar menos.
Mas, quando decidimos ficar juntos para sempre e dar um passo muito importante em nossa história, a vida nos surpreendeu! Meu amor teve que ser transferido para outra cidade e passamos a nos ver apenas de quinze em quinze dias, e apenas no fim de semana. Foi um choque para mim, pois eu estava acostumada a tê-lo sempre aqui ao meu lado quando eu precisava. Foi preciso buscar forças em Deus! Apesar de ainda ser difícil, no início eu sofri muito mais e até achava que não ia dar mais certo devido à distância e à ausência dele. Porém, cada vez que ele vem, o nosso amor se renova e Deus se revela nos nossos passeios, nas nossas partilhas, nas demonstrações de carinho, em tudo.
O fim de semana que ele vem é muito esperado. Fico contando os dias, as horas, os minutos, os segundos... Quando ele chega, tenho a mesma sensação dos nossos primeiros encontros: as mãos ficam geladas, o coração dispara, fico suando, nervosa e ao mesmo tempo alegre e ansiosa!
No domingo há um misto de alegria e tristeza. Alegria por estar ali juntinha dele e tristeza porque quando o dia terminar ele terá que ir embora, e eu terei que esperar mais quinze longos dias...
Quando chega o momento da despedida eu até tento disfarçar a minha angústia e busco desculpas para ele ficar mais um tempinho comigo. Porém, quando é chegada a hora da partida lá se vai um pedacinho de mim junto com ele. Eu choro e ele me consola. Ele vai caminhando pela rua e eu fico no portão observando cada detalhe daquela cena. Às vezes ele volta e me dá um último beijo e eu me desmancho em lágrimas. Pode parecer bobagem, mas não é. É amor mesmo! E o amor alheio não deve ser banalizado. Só quem encontrou um amor assim sabe do que estou falando...
O que fica quando ele se vai é a nossa cumplicidade. Fica comigo as boas lembranças dos momentos que passamos juntos, o cheiro dele, o som da sua voz, as imagens do seu olhar e do seu sorriso gravadas na minha mente e no meu coração... Fica o amor, o respeito, a fidelidade, a alegria, a saudade... Fica o desejo de vê-lo de novo, de abraçá-lo, de ficar com ele pra sempre! Fica a vontade de que esse quinze dias passem logo.
Enquanto passamos por isso no nosso noivado, vou fazendo a contagem regressiva pro dia em que finalmente seremos um só em Deus! O dia 2 de setembro do próximo ano. Dia em que daremos continuidade a essa história que começamos há pouco mais de 3 anos.
Enquanto passamos por isso no nosso noivado, vou fazendo a contagem regressiva pro dia em que finalmente seremos um só em Deus! O dia 2 de setembro do próximo ano. Dia em que daremos continuidade a essa história que começamos há pouco mais de 3 anos.
Sei que é preciso passar por tudo isso! Nada na vida é por acaso. Se o Senhor permitiu que chegássemos até aqui (3 anos de namoro) é porque Ele tem um propósito em nossas vidas. Se Ele quis que nossa história fosse escrita dessa forma é porque Ele está conosco, nos ama e nos quer feliz, para sermos testemunhas vivas do Seu amor!
Que o Senhor nos dê a graça necessária para perseverarmos sempre juntos. E que Nossa Senhora nos guie e nos proteja sempre. Amém!
TE AMO MUITO, MEU PRÍNCIPE!!! FELIZ 3 ANOS E 5 DIAS DE NAMORO...hehehehe




